Mister Car ingressa no mercado de Turismo e quer ser sexta maior do país
Especializada em terceirização de frotas, a Mister Car iniciou, em janeiro, um processo de reposicionamento da marca. O objetivo? Ingressar no mercado de Turismo, firmar acordos com agências e operadoras e estar, em 2018, entre as seis maiores locadoras do Brasil. Para isso, a empresa contratou Eduardo Pedro, ex-Tam e ex-Movida para o cargo de gerente Nacional Rent a Car.
“A Mister Car tem 20 anos de marcado, mas não se envolvia no Turismo. Desde o início do ano, está acontecendo um reposicionamento da marca e a busca de novos mercados, como agências de viagens, operadoras e seguradoras”, contou Pedro ao ME. “Já firmamos acordos com empresas como Decolar, Mobi Car e Rental Car. Mais recentemente, firmamos com E-HTL, Visual e Trend”, complementou.
O executivo ressaltou ainda que a locadora está em negociação com agências médias e com as associadas Abracorp. Para suprir esta demanda, a empresa já conta com quatro executivos de vendas, que atuam no estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e em toda a região Sul do país. A Mister Car conta com 10 lojas e prepara uma expansão para 2017. Os pontos atuais estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Salvador. “Para o próximo ano queremos estar em Recife, Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Natal e Fortaleza”, revelou.
Com uma frota de 1,8 mil carros, a locadora já prepara uma ampliação. A meta é duplicar este número em 2017 para continuar atendendo a terceirização de frotas e atender o mercado de Rent a Car. Além disso, a empresa já prepara o lançamento de um sistema online integrado com GDSs e um selfbooking – tudo voltado para as agências de viagens. Outro diferencial é a diária de 28 horas, uma exclusividade da Mister Car.