Atlantica reedita mais uma edição do Movie Day no Rio de Janeiro

Tatiana Guedes0054

Depois do sucesso do Funny Day no Rio de Janeiro, ação da Atlantica que reuniu 100 profissionais do trade de Turismo na Confeitaria Colombo em julho, o departamento de Marketing da companhia retorna à Cidade Maravilhosa onde promove nesta quinta-feira (01) o Movie Day a partir das 20h, no Espaço Itaú de Cinema, localizado na Praia de Botafogo, com a exibição do filme Star Trek – Sem Fronteiras.

São aguardados cerca de 200 profissionais do setor que mantém relacionamento com os hotéis da rede no Estado – Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, Comfort Inn Grande Rio Dutra, Comfort Suites Macaé, Copacabana Suites by Atlantica Hotels, Quality Rio Olympic Park e Quality Hotel Itaipava.

“O Turismo, sem dúvida, tem uma importância enorme para a economia de um país. E o Rio provou mais uma vez ser o cartão postal do Brasil, onde encontramos um povo muito hospitaleiro, bem-humorado, acolhedor, sem contar as inúmeras belezas naturais e sua cultura sem igual. Por isto, estamos realizando mais um evento na cidade, logo após o término da Olimpíada, que foi um marco histórico para o País. Queremos que nossos parceiros locais tenham um momento prazeroso e se identifiquem, portanto, com as nossas marcas”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).