Infinity Blue confirma 17% de crescimento para 2016 e anuncia tema do Réveillon

Luis Calle, da Camar, com Alberto Cestrone, do Infinity Blue

Luis Calle, CEO da Camar, com Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue

O Infinity Blue Resort Spa colhe os frutos por ser o único resort de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, não é de hoje. Com as metas já cumpridas para este ano em apenas oito meses, a unidade quer mais. Tanto é que decidiu incrementar o investimento nas festas temáticas para este ano e 2017 e já comemora, com antecedência, um crescimento expressivo de 17% no número de reservas em 2016.

Quem contou tudo foi diretor Alberto Cestrone, e o representante exclusivo Luis Calle, da Camar, durante este segundo dia de Expo Abav, em São Paulo. “Por ser um produto único em Balenário Camboriú, temos uma grande responsabilidade, mas também temos uma série de vantagens. Aqui fazemos tendência, somos uma referência e fazemos o mercado não só como um produto hoteleiro”, disse Alberto.

Ainda de acordo com ele, “decidimos redobrar os esforços na área comercial e aumentamos nossa presença em toda a América do Sul. Por conta desta força, já batemos nossas metas para o ano em agosto e registraremos um crescimento de 17% em 2016, com uma previsão de aumento de 25% em cima deste número que será registrado”.

O diretor confirmou ainda qual será a festa de Réveillon para este ano. “Teremos uma virada de ano com influências da cultura assoriana em Santa Catarina, com todo um lado europeu que estará preparado para o Réveillon. Mas antes, teremos uma programação especial para Halloween, para a Semana do Saco Cheio e, claro, para o período natalino”.

Enquanto isso, Luis Calle acredita que esses eventos “revelam um posicionamento de nossa marca. Muitas pessoas conhecem o hotel pelo evento, e depois acabam voltando. Nosso plano de marketing para 2017, por exemplo, já contempla quatro eventos ao longo do ano”, completou.