Confira algumas novidades dos visitantes que estiveram no estande M&E

Neste segundo dia da 44ª Abav Expo e 46º Encontro Comercial Braztoa, o estande do ME recebeu centenas de visitas. Veja a seguir uma seleção de novidades que esses visitantes compartilharam conosco.

Daniel Courtouke e Laura Versini

Trivago – Daniel Courtouke e Laura Versini, ambos relações públicas do Trivago para o Brasil, estão na Abav para divulgar o blog room5. O espaço traz informações com base nos dados compilados pelo comparador de preços nos últimos cinco anos, além de diversas dicas sobre vários destinos. Os profissionais ficam baseados na Alemanha e explicaram que vir para a Abav é essencial para se aproximar do público brasileiro.

 

 

Mrio Ponticelli e Andre Vieira, da Amadeus

Mário Ponticelli e Andre Vieira, da Amadeus

Amadeus – Neste ano a empresa provedora de tecnologia para o turismo está diversificando sua participação na Abav. A Amadeus estará em uma das palestras da Vila do Saber e falará sobre as inovações da área tecnológica para o segmento. Entre as novidades que trouxeram para a feira, Mário Ponticelli, country manager da empresa no Brasil, destacou a atualização do sistema de reservas para as agências de viagens. Segundo ele, até o próximo ano as mais de 4 mil empresas parceiras já contarão com a nova ferramenta.

 

 

 

Paulo Henrique Pires, Herbert Viana Andrade e Mark Bryan, da Localiza

Paulo Henrique Pires, Herbert Viana Andrade e Mark Bryan, da Localiza

Localiza – A locadora de automóveis apresentou diversas novidades no primeiro dia da Abav e muitas delas estão alinhadas com aspectos difundidos pela entidade: inovação e tecnologia. Os próximos passos são focados na experiência do cliente, principalmente por meio do mobile. “Continuamos acreditando no Brasil, tanto o lazer quanto o business tem bastante capacidade de penetração”, disse Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da empresa.

 

 

 

Equipe do Outlet Premium

Equipe do Outlet Premium

Outlet Premium – A rede destacou sua campanha de incentivo a operadores recém-lançada. A ideia é influenciar o turista a se organizar antes de visitar as outlets dos estados brasileiros, além de oferecer cupons de desconto extra de 20%. A ferramenta utiliza para viabilizar esta ação é o próprio site da companhia, que é trilíngue e ganhou uma aba chamada Turismo, com informações estimulantes.