Em maior edição dos últimos 4 anos Peru Week tem início; veja as fotos do lançamento

 

Com um crescimento em relação ao ano passado, a quarta edição da Peru Week tem início nesta quinta-feira (27/10) e acontece até o próximo dia 10 de novembro. De acordo com Milagros Ochoa, responsável pelo escritório Comercial do Peru no Brasil, o evento soma um total de 103 empresas parceiras. A Peru Week contabiliza um total de 103 parceiros brasileiros, sendo 67 operadoras (um aumento de 28% em comparação à 2015) e 35 restaurantes (+47%) de 24 cidades (+30%) de 17 estados. A expectativa é que a campanha atinja o mesmo número de vendas de 2015, somando US$ 1,5 milhão em receita de pacotes. Confira as fotos do lançamento da ação:

  • Cacalo Destro, da Ancoradouro
  • Ian Gillespie, da Avianca
  • Toni Sando, do SPCVB, Octavio Neto e Roberta Yoshida, do Grupo Radar, com Aldo Leone, da Agaxtur
  • Manifestao cultural na Peru Week
  • Mari Masgrau, do ME, com Tania Trevisan, da Trevisan Event Network
  • Floris Chieregatti, da Vero Viagens
  • Paulo Manuel, da TZ Viagens, Pedro Shyray, da Schultz, Michael Bonilha e Marcelo Paolillo, da Flytour, com Rodrigo Bonelli, da Schultz
  • Peru Week apresenta cultura tradicional do destino
  • Rubens Schwartzmann, diretor-geral da Costa Brava e Abracorp, Luciane Leite e Lawrence Reinisch, da WTM-LA
  • Cacalo Destro, da Ancoradouro
  • Ian Gillespie, da Avianca
  • Toni Sando, do SPCVB, Octavio Neto e Roberta Yoshida, do Grupo Radar, com Aldo Leone, da Agaxtur
  • Manifestao cultural na Peru Week
  • Mari Masgrau, do ME, com Tania Trevisan, da Trevisan Event Network
  • Floris Chieregatti, da Vero Viagens
  • Paulo Manuel, da TZ Viagens, Pedro Shyray, da Schultz, Michael Bonilha e Marcelo Paolillo, da Flytour, com Rodrigo Bonelli, da Schultz
  • Peru Week apresenta cultura tradicional do destino
  • Rubens Schwartzmann, diretor-geral da Costa Brava e Abracorp, Luciane Leite e Lawrence Reinisch, da WTM-LA

Fotos: Eric Ribeiro