4GO reestrutura empresa e anuncia contratação de novo gerente geral
Após três anos de operação, a 4GO Travel Network inicia 2017 com boas perspectivas após a recente reestruturação da empresa. A empresa dirigida por Maria Luiza, Luiz Gomes e Ricardo Peres, anuncia sua nova contratação: Pedro Romio, com experiência em grandes operadoras brasileiras e também como representante de destinos americanos. O profissional é o novo gerente geral da empresa desde janeiro e deve apresentar as novidades ao trade em breve.
Outra recente contratação foi a de Suzana Matos, que atuará na distribuição dos clientes entre os inúmeros canais de vendas existentes no mercado. O gerenciamento de canais de vendas é um diferencial da 4GO, que conta com uma equipe e specialista em marketing e relacionamento para indústria de turismo.
Com a representação de marcas como o ILOA Resort Residence, Resort Tororomba e Rede Samba Hotéis, somada a execução do plano de marketing digital para a Europamundo e Curaçao, o diretor Luiz Gomes projeta ainda mais crescimento e otimismo com essa nova fase da 4GO.
“Estamos certos de que o ano de 2017 será um ano de crescimento e visibilidade para a 4GO, mas o nosso maior objetivo são os resultados que iremos alcançar para os nossos clientes, é isso que nos motiva”, explica Luiz Gomes.