HSMAI Adrian Awards premia Grupo Rio Quente por projeto de website

Paulo Thiago Camllo, do Grupo Rio Quente, e Ana Carolina Fusquine, da Pmweb

Paulo Thiago Camêllo, do Grupo Rio Quente, e Ana Carolina Fusquine, da Pmweb

Na última terça-feira (21), o Grupo Rio Quente recebeu o prêmio mundial de Mobile Marketing pela Hospitality Sales Marketing Association Internationa (HSMAI) Adrian Awards 2016, por conta de seu projeto de website. Há mais de 35 nas mãos das holdings Algar e FLC Participações e Investimentos, o Grupo concorria e ganhou a premiação junto a outras empresas do segmento da indústria de viagens e hospitalidade.

Segundo Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, a empresa tem “[…] muito orgulho em receber mais este prêmio. As melhorias no site para dispositivos móveis foram feitas pensando no benefício e navegabilidade do usuário, assim conseguimos melhorar a experiência digital e nos aproximar de nossos clientes e também atrair novos”. A mudança prevê mais facilidade de navegação e receptividade ao usuário.