Após implantação, João Francisco Rodrigues deixa Malai Manso
No cargo de diretor geral do Malai Manso Resort (MT) há três anos, João Francisco Rodrigues anunciou a sua saída do empreendimento nesta semana. Ele chegou ao empreendimento com a missão de acompanhar o término das obras e tocar a implantação do projeto.
“Fui contratado para ser o responsável pela implantação do resort e concluímos este projeto. Nos investidores sempre foram muito corretos e a saída se deu de forma amigável”, disse o executivo ao ME. “Parto agora para outros desafios”, complementou.
Rodrigues contou que ao final da obra, ele e sua equipe formularam todo o perfil do produto que hoje é oferecido pelo empreendimento. Segundo ele, isso inclui desde a escolha dos acabamentos, até os equipamentos, enxovais e formulação dos cardápios. “Definimos todos os padrões, depois fizemos a certificação pela Resorts Brasil”, destacou.
O executivo destacou os bons resultados obtidos neste período. O Malai Manso foi aberto em soft opening em agosto de 2016 com os primeiros 100 apartamentos. Em novembro foram inaugurados mais 76 e, em janeiro deste ano, a operação passou a ficar completa com as 353 acomodações disponíveis. “Durante a Páscoa, registramos 100% de ocupação”, ressaltou.
Antes do Malai Manso, o executivo tem passagens pelo Mavsa, na função de diretor de Hotelaria e Expansão, e pela Bourbon, onde foi responsável pela implantação do Bourbon Atibaia e pela gestão e desenvolvimento da Bourbon Administradora.
Anote os contatos de João Francisco Rodrigues: joaofrancisco50@yahoo.com.br e (11) 99968-8900.