EBS tem novo modelo em sua 15ª edição

Marcello Baranowsky, CEO do Grupo Evento Fcil e responsvel pela organizao da EBS

Marcello Baranowsky, CEO do Grupo Evento Fácil e responsável pela organização da EBS

Nos próximas dias 7 e 8 de junho, a capital paulista recebe a 15ª edição da EBS (Evento Business Show). O evento, realizado no Centro de Convenções Rebouças, traz como principal novidade as Arenas Experience. A atração foi criada a fim promover uma interação melhor entre os participantes, congressistas e expositores.

Diferente dos anos anteriores, o Congresso Mice Brasil acontecerá apenas na parte da manhã, entre as 8h e 13h. Enquanto a feira acontece na parte da tarde concomitantemente com a Arena Experience. Com 32 temas variados, a Arena concentrará dois palcos com painéis de LED, onde o conteúdo será transmitido via fones de ouvido. Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil e organizador do evento, o novo formato vai permitir que as pessoas interajam com a feira e o conteúdo ao mesmo tempo.

“Esse novo formato vem para suprir a demanda dos congressistas que queriam mais tempo na feira e dos expositores que queriam participar das palestras. Assim, a pessoa pode passear pela feira e ainda ouvir a palestra ao mesmo tempo”, explica.

Outra novidade desta edição é o Speed Meeting. Durante duas horas, 80 compradores (buyers) se reunirão com os fornecedores interessados em rápidas reuniões de três minutos. “O Speed Meeting otimiza o tempo e faz com que os participantes aproveitem melhor o tempo na feira. Outra vantagem é que este ano o trajeto da feira foi organizado de forma que o visitante passe por todos os estandes obrigatoriamente, ajudando-o a se orientar, além de conhecer todos os expositores”, finaliza o executivo.

Em relação às expectativas, Baranowsky afirmou que este ano o evento conta com 20% a mais de fornecedores que em 2016. O número de visitantes também deve aumentar. A expectativa é que 2 mil pessoas passem pelo evento, contra as 1.500 de 2016. Para participar é necessário realizar o pré-credenciamento até a próxima sexta-feira (02/06). Aqueles que deixarem para se credenciar na hora pagarão uma taxa que custa a partir de R$ 150. Para se credenciar, clique aqui.