Novos acordos da Sabre promete reinventar mercado meios de hospedagem
A Sabre Corporation anunciou hoje (31) acordos com a Bedsonline, TravelBound e Expedia Affiliate Network (EAN) para disponibilizar seus conteúdos no novo produto Sabre Content Services for Lodging, uma proposta que integrará diversas fontes de conteúdo, aumentando eficiências e a satisfação do cliente. Atendendo à demanda da indústria por tipos de tarifa e opções de itinerário mais diversificados, estes acordos estabelecerão uma massa crítica de novas oportunidades para compradores e consumidores de GDS.
A Bedsonline traz um portfólio de mais de 170.000 propriedades em 120 países, enquanto a TravelBound atende a clientes em 190 países, oferecendo experiências com o seu conteúdo de mais de 50.000 hotéis. A EAN possibilitará o acesso a mais de 350.000 propriedades no mundo inteiro, com mais de 650.000 ofertas de acomodação exclusivas.
“O conteúdo de agregadores integrado ao conteúdo tradicional de hotéis do GDS, aumenta a eficiência e a confiança de agentes de viagens e provedores de ferramentas de reserva corporativa, graças às ofertas de acomodação mais amplas e diversificadas que eles podem oferecer aos seus viajantes”, disse Traci Mercer, vice-presidente sênior para acomodação, transporte terrestre e marítimo da Sabre Travel Network.
A primeira versão da solução Content Services for Lodging do Sabre, com lançamento previsto este ano, disponibilizará mais de 900.000 opções de acomodação tanto do GDS Sabre, como também de outras fontes fora do sistema, como agregadores, redistribuidores, e conteúdo de hotéis e agências. Ela permitirá a experiência de uma busca mais simples e consistente, com o novo conteúdo para quarto e tarifa apresentados lado a lado, para uma comparação mais eficiente.