
Começa nesta segunda-feira (18) o ProXXima 2015, maior encontro de marketing e comunicação digital do Brasil. Durante dois dias (18 e 19 de maio), cases nacionais e internacionais de grandes marcas, agências e institutos de pesquisa serão apresentados em forma de seminários e palestras.
LEIA MAIS: “Chegou a hora de métricas fortes para internet”, diz ministra da Comunicação
Em sua nona edição, o encontro discutirá o cenário dos negócios no mercado de marketing e comunicação digital, das redes sociais ao mobile, das agências de publicidade aos grupos de mídia.
Realizado pelo Grupo Meio Mensagem, o evento deverá reunir mais de dois mil profissionais da área e conta com o patrocínio master do WebSpectator, ao lado de Twitter, Serasa Experience, Globosat, Facebook, Roi-X, Google e Globo.com.
Neste ano, o tema da palestra do WebSpectator será “Tempo: A Nova Métrica da Mídia Digital”, ministrada por Nuno Brilha, CMO da WebSpectator Corporation, na terça-feira (19), na parte da tarde.
O encontro será realizado no Hotel Sheraton WTC, Golden Hall, localizado à Avenida das Nações Unidos, 12559, Broklin Novo, São Paulo/SP.
WebSpectator
A métrica do WebSpectator baseia-se na tecnologia GTS, sigla para Garantia de Tempo de Exposição. Em resumo, a ferramenta permite saber, em tempo real, exatamente por quanto tempo um usuário visualizou um anúncio online.
Dessa forma, o anunciante passa a ter a oportunidade de medir o retorno de seu investimento em publicidade online de uma forma mais concreta, a partir da exposição efetiva da sua campanha ao internauta.
Para saber mais detalhes sobre a programação do ProXXima 2015, acesse o site.