Embratur apresenta destinos brasileiro ao trade espanhol

Vinicius Lummertz, presidente da Embratur

Vinicius Lummertz, presidente da Embratur

Em busca de promover o turismo internacional no país, a Embratur apresentou os destinos brasileiros a 35 agentes de viagens em Valência, na Espanha. A apresentação foi promovida pela operadora espanhola Aném de Viatges.

“O objetivo é disseminar ideias e fornecer dados detalhados sobre as cidades brasileiras, subsidiando o trade internacional para melhor comercializar o Brasil como destino turístico”, afirmou Raíssa Neumann, coordenadora geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur.

Durante o seminário, os representantes da Embratur enfatizaram os atrativos dos estados do Amazonas, Bahia, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Foz do Iguaçu. “Além de oferecer informações sobre o Brasil, temos a oportunidade de trocar experiências e atuar de forma correta para conhecer o comportamento de consumo do turista estrangeiro”, completou o coordenador da Embratur, Alisson Andrade.