Liz Bittner, CEO do Travel South USA
Alabama, Arkansas, Georgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia. Exatos 12 estados que compõem o Travel South USA, organização oficial de marketing dos destinos do Sudeste dos EUA. Mais uma vez presente na WTM-LA, Liz Bittner, CEO do Travel South USA, veio ao estande do ME contar as investidas que dará para retomar os bons números do mercado brasileiro.
“Precisamos nos aproximar ainda mais e capacitar os operadores para entender como vender o destinos aos consumidores. O Brasil hoje ocupa a sexta posição no nosso ranking, que tem Reino Unido na liderança, mas queremos retomar o TOP 5 deste mercado mais importante da América do Sul. Este momento de retomada da economia é o certo para voltarmos a apostar no destino, como programas junto ao Brand USA e parcerias com operadores nacionais”, disse Liz Bittner.
A CEO foi questionada pelo ME sobre o desafio de mudar o foco do brasileiro de destinos como NY, Miami e Orlando para a região de Travel South USA, por exemplo. “Os brasileiros amam música. Somos um destino de música, de dança, como New Orleans e Atlanta, e uma região rica em gastronomia, algo extremamente importante, focada nos frutos do mar. Nossa região é a número 01 em produção de diversos vegetais, como o tomate, por exemplo, que faz o alimento chegar fresco a mesa. Sabemos que os brasileiros entendem e gostam destes tipos de experiência”, frisou Liz.