(Edição do DT com agências)
A NYC Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anuncia a entrada de Abby Spatz como diretora de Marketing. Em sua nova função, Spatz comandará a equipe de marketing da companhia e supervisionará as áreas criativa, digital, editorial, fotográfica e de audiovisual, além de ser responsável por dirigir e implantar o plano estratégico da área. Spatz se reportará diretamente a Fred Dixon, presidente e CEO da NYC Company.
“Estou animada em fazer parte da principal companhia de promoção de destino do mundo e honrada em compartilhar minha paixão pela cidade de Nova York com uma comunidade enorme de viajantes e profissionais do turismo”, afirma Spatz.
Spatz trabalhou anteriormente com a marca de beleza e spa Bliss, onde comandava a equipe de marketing e comunicações. Antes disso, trabalhou por 20 anos em diversas funções na área de marketing de marcas de lifestyle de consumo mundial. Foi head de Engajamento de Consumo e Marketing Integrado no Ebay; diretora sênior de Marketing Integrado e Publicidade no Hilton, entre outras funções.
Abby Spatz foi reconhecida pela Brandweek como uma das profissionais de Marketing da próxima geração (Next Generation Marketers), além de ter sido premiada pelo Yahoo, AdAge/Ad Critic, HSMAI e Cambridge.
Abby possui bacharelado e MBA da Emory University, em Atlanta, e mora em Manhattan.
Relacionados:
NYC Company lança perfil no Instagram
Isabel Oliveira é a nova Diretora de Vendas Marketing
Renata Cohen é a nova Diretora Geral do Ministério do…
Elaine Accacio, do Iberostar, é a primeira entrevistada do…
Brenda Silveira é a nova diretora executiva do Porto de…
Avianca contrata nova gerente de Comunicação Corporativa