O festival de música mais aguardado do país, o Rock in Rio, já está chegando e o hotel Grand Mercure RioCentro, localizado em frente ao evento, oferece a possibilidade única de assistir aos shows sem sair do conforto de uma suíte. O hotel possui 46 quartos com vista para o palco principal da arena do rock, onde bandas de renome se apresentarão nos sete dias do festival.
Além disso, o hotel promoverá aos hóspedes e público geral um coquetel na cobertura do hotel, durante o pôr do sol nos dois finais de semana do evento, que contará com a presença de um DJ para agitar a noite.
O Grand Mercure Riocentro, marca upscale da AccorHotels, foi recentemente inaugurado. Está localizado dentro do maior Centro de Convenções e Exposições da América Latina, o Riocentro, e também em frente ao Parque dos Atletas. Além disso, fica próximo à Praia da Barra e do Recreio. O hotel conta com piscina, centro fitness, sauna, dois restaurantes e bar no terraço.
O Festival Rock in Rio desembarca na cidade maravilhosa pela sexta vez, do dia 18 à 27 de setembro.
Relacionados:
Riocentro amplia espaço e opções gastronômicas
O SERHS Natal Grand hotel oferece programação especial…
Festa celebra integração do grupo Pontes ao portfólio…
Festival de jazz levará bandas internacionais para Aruba em
Hotel Las Torres, aos pés das Torres de Paine, é…
Accor anuncia três novos hotéis em Recife