O Palácio de Buckingham abre suas portas novamente neste verão na Grã-Bretanha convidando o público a ter uma ideia do trabalho por trás de um banquete de Estado.
Seguindo os passos de personalidades e autoridades de todo o mundo, fãs da realeza podem entrar no palácio de Londres pela grande entrada, onde a carruagem australiana usada nas cerimônias de visita de Estado está à mostra.
“Visitantes podem pela primeira vez neste ano passar pela grande entrada”, disse Anna Reynolds, curadora da Royal Collection Trust.
“Da mesma maneira que papas e presidentes, astronautas, atletas, convidados da rainha e outros membros da família real fizeram durante o reinado”, acrescentou.
A exibição, “A Royal Welcome” também mostra recriações da cozinha, adega e os armários de roupas. (Wikicommons)
A exibição, “A Royal Welcome” (Boas-vindas Reais), também mostra recriações da cozinha, adega e os armários de roupas. Vestidos usados pela rainha Elizabeth para tais banquetes também estão em exibição, assim como presentes de visitantes.
O Palácio de Buckingham abriu suas portas pela primeira vez para o público em 1993 e a exibição do ano passado atraiu cerca de 500 mil visitantes. (Reuters)
Relacionados:
- Governo fluminense abre Palácio Guanabara à visitação…
- Turistas poderão conhecer palácio do presidente italiano,…
Curitiba recebe a segunda edição da feira Gastronomia no…
Singapore Airlines abre Centro de Treinamento ao público…
- Palácio de Versalhes vai vetar ‘paus de selfie’
Grandes museus do mundo se adaptam para lidar com multidões