MSC Orchestra irá operar no Caribe Sul na temporada 2015/2016

(Edição do DT com agências)

Com o objetivo de atender a crescente demanda dos brasileiros por cruzeiros ao Sul do Caribe e Antilhas, na temporada 2015/2016, a MSC reforçará sua presença na região com o MSC Orchestra, com 70% de cabines externas e com varanda. A embarcação fará roteiros de sete noites, com saídas aos sábados do porto de Fort-de-France, em Martinica, a partir de dezembro deste ano, até março de 2016.

Durante o período, a companhia oferecerá um pacote completo que incluirá passagem aérea de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, em um voo fretado direto, de aproximadamente cinco horas e 40 minutos, com a Gol, além do transfer na chegada e na partida, entre o aeroporto e o porto. Os brasileiros que desejarem conhecer a região não precisarão apresentar o visto americano.

A MSC oferecerá duas opções de roteiros com duração de sete noites e saídas de Fort-de-France. O primeiro partirá com destino a Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, e incluirá passagens por Castries, em Santa Lucia; Bridgetown, em Barbados; Trinidade e Tobago; Roseau, em Dominica; e Saint George, em Granada. A outra opção de roteiro também terá como primeira parada Pointe-à-Pitre e, seguindo viagem, o navio atracará em Philipsburg, capital de St. Maarten; e na ilha britânica de Road Town/Tortola. A viagem passará ainda por La Romana, na República Dominicana; Basseterre, na ilha de St.  Kitts e Nevis; e em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda.

Os pacotes podem ser adquiridos pelo site www.msccruzeiros.com.br ou por meio de um agente de viagens.

Relacionados: