GOL retrata histórias reais e inspiradoras de “Pais que ensinam a voar”

(Edição do DT com agências)

A GOL selecionou três histórias reais e inspiradoras de pais que romperam fronteiras para realizar o sonho de seus filhos e que refletem o real sentimento paterno, de que não há orgulho maior do que ver os filhos voando com as próprias asas. A narrativa foi construída para a campanha “Pais que ensinam a voar”, que será apresentada a partir desta quarta-feira (5) nas redes sociais da companhia, em comemoração ao Dia dos Pais.

O filme resgata a infância, as ambições, os sonhos e a realidade de cada um.  Primeiro do senhor Willer Pereira, cujo filho, Lucas, sempre quis ser bailarino. Depois de um pai esportista, o Rodrigo Rocha, que também sempre fez com que seu filho Biel, criança com necessidades especiais, pudesse experimentar a sensação de correr. E, por último, Gil Arruda, que sempre lutou pela realização do sonho de Thiago em ser piloto.

Para assistir ao vídeo é só acessar o link: www.paisqueensinamavoar.com.br

Homenagem aos Pais

Ao final do vídeo da campanha “Pais que ensinam a voar”, todos poderão acessar um hotsite, onde será possível inserir uma foto ou um vídeo, e personalizá-lo com uma mensagem.

Depoimentos

Willer Pereira – Pai do Lucas, bailarino – Aos sete anos Lucas decidiu ser bailarino. Muitos testes e um sonho realizado. “Atualmente, meu filho viaja o país inteiro fazendo apresentações que me emocionam muito, como se fosse a primeira vez”.

Rodrigo Rocha – Pai do Biel, criança com necessidades especiais – “Sempre fui esportista e isso era qualidade de vida pra mim. Hoje é para ele. Corremos a Maratona do Rio de 42 Km. Tudo é possível, basta querer”.

Gil Arruda – Pai do Thiago, piloto – “A paixão pela aviação vem desde pequeno. E para realizar este sonho abrimos mão de muitas coisas, mas nós conseguimos. E eu faria tudo de novo, só por ver ele fazendo o que gosta”.

Relacionados: