Hora do Horror do Hopi Hari cria Cidade dos Esquecidos

(Edição do DT com agências)

Um experimento em busca de novas fontes de energia deu errado e pessoas expostas a radiação sofreram mutações aterrorizantes. Abandonadas e famintas, essas criaturas foram liberadas e agora assustam a todos na 14ª Edição da Hora do Horror. O maior evento do gênero na América Latina acontece no Hopi Hari, de 13 de agosto até 30 de outubro. No período, o parque funcionará das 11h30 às 20h30.

“A Cidade dos Esquecidos”, tema da Hora do Horror deste ano, trará um clima de mistério e susto a partir das 18h30. A história conta que moradores de uma região começaram a notar coisas estranhas e bizarras que aconteciam em uma cidade vizinha. Quem se aproximava, desaparecia. Revoltada, a população derrubou as cercas que isolavam o local e encontrou uma cidade fictícia, onde tudo parecia real, mas nada era de verdade. Após vasculharem toda a cidade, descobrem que a cidade escondia uma usina que testava uma nova fonte de energia. O experimento deu errado e foi lacrado pelas autoridades. Ao abrir a escotilha, a população não sabia que estava libertando criaturas aterrorizantes.

Serviço:

Onde: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.
Quando: De 13 de agosto até 30 de outubro. Das 11h30 às 20h30
Preço: R$ 79,00 (antecipado) e R$ 89,00 (bilheteria).
Onde comprar passaporte antecipado: Telemarketing (4007-1134), no site www.hopihari.com.br ou nos representantes autorizados em todo o Brasil.
Gratuidade: Visitantes com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.
Excursões: excursao@hopihari.com.br

Relacionados: