Fazer mais por menos é o novo mantra do mercado empresarial
Convergência Digital
Ana Paula Lobo e Rodrigo dos Santos – 02/11/2015
Fazer mais por menos desafia o mercado empresarial em tempos de dólar em alta. O momento, afirma o diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell América, João Bortone, é de sentar à mesa e repensar – não os contratos em si, mas os projetos para que eles possam ter continuidade.
“Não podemos deixar os negócios parar. O momento é o de garantir os investimentos e todos os atores – fornecedores e clientes – estão cientes disso”, disse o executivo, em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, durante a Futurecom 2015.
O diferencial para ganhar presença no mercado corporativo é basear os negócios em novas arquiteturas como SDNs, Analytics e big data. “Extrair inteligência da massa de dados dentro de uma empresa é o objetivo hoje e essas arquiteturas permitem desenvolver o negócio de maneira mais rápida e flexível”. acrescenta João Bortone.
Durante a Futurecom 2015, a Dell apresentou às prestadoras de serviços de telecomunicações e às corporações, um novo produto – o Dell Networking Z9100, com portas multitaxa de 100GbE, compacto com somente 1 RU e baixo consumo de energia, perfeito para os data centers atuais. Assistam a entrevista do diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell América, João Bortone.
Enviar por e-mail
…
Versão para impressão:
02/11/2015
O 5G é um mega sistema operacional e coexistirá com o 2G, 3G e 4G
02/11/2015
Qualcomm Brasil desenvolve software para aumentar vida útil da bateria
02/11/2015
Fazer mais por menos é o novo mantra do mercado empresarial
02/11/2015
Explosão de dados faz mercado corporativo investir nas femtocells
02/11/2015
Brasil precisa fazer muito mais para construir cidades inteligentes
30/10/2015
Modelo de compra de redes IP mudou no Brasil
30/10/2015
Cidades inteligentes: IoT dá transparência à gestão e voz ao cidadão
30/10/2015
Qualcomm se prepara para abrir novos Centros de Inovação no Brasil
30/10/2015
Nova era digital torna ‘irrelevante’ a disputa entre teles e OTTs
30/10/2015
NEC investe no uso massivo da TI pelo varejo no Brasil