Abreu lança campanha de vendas com roadshows em 23 cidades
A Abreu inicia nesta terça, (07) em Porto Alegre, o roadshow que irá percorrer 23 cidades brasileiras para apresentar a temporada 2017/ 2018. Durante os eventos, a operadora lançará a campanha de vendas “Viagens Preciosas Abreu” que entra no seu terceiro ano consecutivo e irá premiar mais de 40 profissionais com viagens para quatro dos destinos operados pela Abreu, Grandes Viagens, Europa, Estados Unidos e América do Sul.
A campanha prevê pontuações diferentes para cada produto e é válida para vendas efetuadas entre março e novembro deste ano. O roadshow marca ainda os lançamento dos catálogos Europa, Grandes Viagens, Estados Unidos, Canadá, Caribe México, América do Sul, Cruzeiros e Brasil que apresentam os produtos da operadora para 2017/ 2018. A principal novidade é os circuitos para os Estados Unidos e Canadá. Assim como ocorre na Europa, eles contarão com guias falando em português e apenas passageiros brasileiros.
Com a experiência de quase 180 anos de atuação, os programas Abreu oferecem guias especializados, saídas garantidas e criteriosa seleção de hotéis, entre outros diferenciais. Mais informações em: www.abreutur.com.br