Accor lança programa de relacionamento para clientes B2B

accor2A AccorHotels lançou, neste segunda (22), o programa de relacionamento Premium Rewards voltado para os clientes B2B. A proposta é que a novidade unifique as três plataformas da companhia (Programa A.Gente, Fidélité Corporate Rewards e Accor Meeting Rewards), oferecendo mais benefícios aos usuários.

A junção dos programas permite que a cada U$1 gasto com eventos, AB e/ou hospedagens, 1 ponto seja acumulado. Assim é possível resgatar este pontos em itens de um catálogo com mais de 500 opções que vão desde prêmios físicos até experiências nos hotéis da rede. Além disso, o cliente pode transferir pontuação para programas parceiros de companhias aéreas como Smiles, Multiplus e Latam Pass.

“Com esta plataforma unificada, conseguimos otimizar nossa comunicação e abranger um número maior de clientes em diversas frentes de negócios, aumentando a receita de nossos hotéis com um programa jamais realizado por nenhuma rede hoteleira no país”, disse o Head of Sales AccorHotels South America, Paulo Frias.