Accor multiplica seu alcance digital com a compra da FastBooking

(Agêncis com Edição do DT) A Accor anunciou nesta quinta-feira (30) a aquisição da FastBooking, um provedor de serviços digitais para a indústria hoteleira. A FastBooking é uma empresa francesa fundada em 2000 que presta apoio diário a cerca de 4.000 hotéis no mundo inteiro. Suas principais áreas de especialização são desenvolvimento de sites para hotéis, soluções de gestão soluções de canais de distribuição, gestão de campanhas de marketing digital, ferramentas de otimização de gestão de receitas e inteligência competitiva. Seus dois principais mercados são Europa e Ásia.

“A aquisição da FastBooking vai ajudar a acelerar a implementação de nossa estratégia digital”, disse Sébastien Bazin, presidente e Chief Executive Officer da Accor. “Após a aquisição da Wipolo em outubro do ano passado, esta nova transação nos permite expandir ainda mais nossas capacidades e fortalecer a nossa experiência digital para o benefício de nossos hotéis. Embora mantendo a sua independência, FastBooking agora vai contar com o apoio de um líder global capaz de fornecer os recursos que precisa para maximizar o seu enorme potencial, para que possa continuar a inovação para uma base de clientes ainda maior.”

“O investimento da Accor na FastBooking marca o início de uma nova fase do nosso desenvolvimento”, disse Jean-Gérard Galvez, Presidente e Chefe Executivo da FastBooking. “É também um sinal de reconhecimento para o incrível trabalho feito por nossas equipes, que passaram os últimos meses redesenhando nossas soluções para torná-las ainda mais inovadoras e eficientes.”