Aman inaugura hotel de luxo em parque histórico de Bangkok

O grupo Aman inaugurou na terça-feira (2), o Aman Nai Lert Bangkok, seu terceiro hotel urbano e o segundo empreendimento na Tailândia. O novo espaço está situado no coração da capital tailandesa, dentro do centenário Nai Lert Park, conhecido por sua vegetação exuberante e relevância histórica.

Com 36 andares, o edifício abriga 52 suítes, 34 residências privadas, um Aman Club exclusivo, além de um centro de bem-estar com 1.500 metros quadrados. A inauguração reforça a presença da marca na Ásia e marca a volta da Aman à Tailândia, após a criação do Amanpuri em 1988.

Destaques

Evidenciando o projeto, estão os restaurantes Sesui e Hiori, no 19º andar, oferecendo experiências de gastronomia japonesa. O espaço também conta com o Arva, de culinária italiana, o bar 1872 e o The Pool Bar, com vista para o parque. O design do hotel incorpora elementos da história local e arte tailandesa, com obras desenvolvidas em colaboração com artistas do país.

O Aman Nai Lert Bangkok oferece uma das maiores estruturas de wellness da cidade, com spa, tratamentos terapêuticos e programas personalizados de saúde. A piscina externa, rodeada por árvores centenárias, completa o ambiente voltado ao descanso.

A propriedade pertence à tradicional família Nai Lert, e o projeto foi concebido em parceria com o grupo Aman. Parte da renda obtida com hospedagens durante o mês de abril será destinada a organizações humanitárias que prestam auxílio às vítimas do recente terremoto em Myanmar.

Com essa abertura, a Aman soma 35 propriedades em 20 destinos globais, mantendo sua estratégia de expansão em locais urbanos e naturais. A empresa também segue ampliando sua atuação nas áreas de bem-estar, design e lifestyle.

Serviço

Aman Nai Lert Bangkok
Endereço: 1 Soi Somkid, Lumphini, Pathum Wan, Bangkok 10330, Tailândia
Instagram: @amannailertbangkok
Site: https://www.aman.com/hotels/aman-nai-lert-bangkok

Para acompanhar mais novidades sobre a hotelaria, no Brasil e no exterior, siga nossa página.