American Airlines e Grupo BRT ampliam parceria
O Grupo BRT, hoje com 20 bases pelo País, entre filiais e home offices, formalizou na última semana a ampliação da parceria comercial com a American Airlines. A consolidadora, que já operava direto com a companhia nas unidades do Nordeste, estendeu a relação para todo o Brasil.O vice-presidente do Grupo BRT, Marco Aurélio Di Ruzze, destaca a facilidade que a parceria traz aos agentes de viagens parceiros.
“Tenho certeza de que nossos serviços aos agentes de viagens quando o assunto é AA vão melhorar significativamente. A primeira grande vantagem é que o agente pode comprar American Airlines pelo app e-Fácil Plus e Corporate, aprimorando seu portfólio.”, afirma.
A plataforma e-Fácil atua como um integrador de conteúdos que permite ao consultor de viagens realizar buscas, reservas e emissões de passagens aéreas e terrestres, além de voucher de seguro viagem, aluguel de carros e hotéis. O app está disponível para iOS e Android, por meio da App Store e Google Play.
“Ter esta relação próxima com a American nos faz acreditar que o volume de negócios que hoje realizamos para os Estados Unidos, nosso principal mercado, experimente um crescimento de cerca de 25%”, finalizou o diretor comercial da consolidadora, Cláudio Isolani.
O contrato entre a BRT e a American Airlines vale para todo o Brasil e contempla todos os destinos operados pela aérea, que possui 11 voos diários entre cidades brasileiras e norte-americanas.