Animal Kingdom ganha novo restaurante para celebrar o espírito de aventura dos viajantes
Para celebrar o espírito de aventura dos viajantes e exploradores do mundo, o novo restaurante Tiffins é parte da maior expansão do Animal Kingdom. Tiffin é uma palavra em indu para se referir a um tipo de lancheira usada por viajantes e também a refeição do meio dia. O restaurante possui 252 lugares e fica localizado na Discovery Island, aberto para almoço e jantar com menu de especialidades europeias, africanas, asiáticas e americanas.
“Esse novo restaurante destaca nosso comprometimento em apresentar experiências novas, inovadoras e imersivas que somente a Disney podem entregar”, disse Beth Scott, vice-presidente de Food Beverage para Disney Parks Resorts.
O mapa detalhado na entrada do restaurante marca o cenário para uma experiência de jantar que celebra as viagens mundiais, com arte derivada dos esboços, agendas e pesquisas daqueles que criaram o parque temático.
“Todos os sentidos são explorados e transformados em um incrível trabalho artístico”, disse Emily O’Brien, Walt Disney Imagineering executive show producer para o Animal Kingdom. “Duas das três ‘galerias’, ou salas de jantar, focam na Ásia (Galeria Trek com 74 lugares) e África (Galeria Safári com 64 lugares), e uma terceira (Galeria Grand com 114 lugares) presta homenagem a espécies de animais que o Disney Worldwide Conservation Fund trabalha para proteger.”
Pratos globais – A culinária vai desde entradas com sopa tailandesa com curry de pipoca de lagosta com manjericão e amendoim (Ásia/África) a polvo marinado grelhado (Europa). Peixe crudo sustentável da temporada e salada de beterraba e com granola, queijo de cabra e vinagrete de cerejas desidratadas (América do Norte) também fazem parte das criações internacionais.
Lounge Nomad – o espaço adjacente possui fontes e é focado na contação de histórias e nas viagens dos clientes. São 55 lugares na parte interna e 44 na parte coberta externa, com a oferta de petiscos e também de coquetéis com sabores africanos, asiáticos e sulamericanos, cervejas importadas e carta de vinhos sulafricanos e sulamericanos, como no Tiffins.