Atendimentos nas Centrais de Informação Turística (CITs) – abril/2018
O Observatório de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo acompanha frequentemente os atendimentos nas Centrais de Informação Turística (CITs) paulistanas, divulgando mensalmente um boletim contendo o número de atendimentos realizados (quantidade total e separada por categorias: turistas internacionais, turistas nacionais e população local), quais os materiais distribuídos ao público (mapas, folheteria de equipamentos e informações solicitadas pelo turista ou morador que recorre às Centrais) e qual a procedência dos turistas que buscaram o serviço das CITs (incluindo um ranking com os cinco principais emissores internacionais, nacionais e locais, considerando o mês referência e o acumulado do ano). Estas informações nos dão a dimensão da importância das CITs, um serviço da São Paulo Turismo para auxiliar o turista e o próprio morador a encontrar o que precisa rapidamente, conhecer melhor a cidade e, assim, aproveitar tudo o que São Paulo tem a oferecer! Confira o último relatório produzido pelo Observatório contendo as informações de abril de 2018.
Clique aqui para consultar ou fazer o download do relatório Atendimento nas Centrais de Informação Turística (CITs) - abril 2018 Veja também relatório mensal do Movimento nos Terminais Rodoviários