Atriz de "Mulher-Maravilha" dá beijo gay em programa humorístico

Créditos: Reprodução/NBC

Gal Gadot durante participação no “Saturday Night Live”

Enquanto beijos gays ainda são bastante polêmicos e raros na TV brasileira, nos Estados Unidos eles são mais comuns em séries, filmes e programas no geral.

No último sábado, 7, a atriz Gal Gadot, que interpretou a heroína Mulher-Maravilha no filme homônimo, foi mais uma a entrar na lista de celebridades que já deram um beijo gay na TV.

A cena foi ao ar no programa humorístico “Saturday Night Live”. Em um esquete, a atriz, novamente incorporando a Mulher-Maravilha, aparece de volta à ilha Themyscira, treinando junto de outras amazonas.

Leia também: Mulher-Maravilha recebeu apenas 2% do salário do Superman

Duas lésbicas, interpretadas pelas atrizes Kate McKinnon e Aidy Bryant, chegam ao local imaginando se tratar de um paraíso gay.

“Eu amo todas as minhas irmãs. Acho seus corpos bonitos, mas quando eu olho para elas, tudo o que vejo é força e poder”, afirma a Mulher-Maravilha na cena.

“Talvez eu devesse beijar uma de vocês para ver se sinto algo”, diz, antes de beijar a personagem de Kate McKinnon.

Uma petição que circula pela internet, inclusive, quer que a heroína seja retratada como bissexual nos próximos filmes.

Confira a cena, que passou longe de ser um simples selinho:

Muita gente torceu o nariz para o trailer novo de “Liga da Justiça”, lançado no fim de semana. Em compensação, o oposto aconteceu com a participação de Gal Gadot no humorístico Saturday Night Live no sábado: a atriz apresentou o programa pela primeira vez e agradou fãs e plateia. #MulherMaravilha se deu bem… Olha aí ela interagindo bem de perto com o elenco! ????????

Uma publicação compartilhada por Mundo Nerdovski (@mundonerdovski) em Out 9, 2017 às 2:14 PDT

Petição quer Mulher-Maravilha apresentada como bissexual