Aviareps passa a representar Brand USA no Brasil

Marcelo Kaiser, gerente-geral da Aviareps Brasil

Marcelo Kaiser, gerente-geral da Aviareps Brasil

Após a saída da Ogilvy PR, que representou o Brand USA no Brasil desde novembro de 2013 até agora, o órgão oficial de turismo dos Estados Unidos passa a ser representado pela Aviareps no país. O contrato foi assinado na última sexta-feira.

A Aviareps já representa o Brand USA na China e passa agora a responder por dois dos principais mercados emergentes para o turismo dos estados Unidos. A empresa também reforçou o seu time de executivos. Ana Elisa Facchinato, que cuidava da conta do Brand USA na Ogilvy, é a mais nova contratada do time de Marcelo Kaiser. Ela atuou por um ano e meio na Ogilvy, antes disso passou pela Interamerican, onde cuidou do destino Dubai, entre 2013 e 2016. A executiva também tem passagens pelo setor aéreo, tendo atuado na Emirates e American Airlines.

O Brand USA é uma parceria público-privada responsável por promover os EUA como destino e por comunicar as políticas e procedimentos de entrada aos EUA. Criada pela Lei de Promoção de Viagem em 2010, a missão da organização é aumentar a visitação internacional para os EUA, enquanto trabalha em parceria com a indústria de viagens para maximizar os benefícios econômicos e sociais da desta indústria.