Azul atinge marca de 1.000 SkySofas já comercializados

20160712151302-4830a24e05692df75ff76c08d8930979_AZ79420-504

SkySofas são comercializados em A330s

A Azul atingiu hoje a marca de 1.000 SkySofas vendidos. Há quatro meses no mercado brasileiro, o produto exclusivo da companhia no Brasil atrai, sobretudo, famílias e amigos em voos que ligam Orlando a São Paulo (Viracopos) e que buscam uma experiência especial a bordo. O SkySofa é um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama, para operações entre SP (Viracopos) e Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa.

O produto é comercializado em até cinco fileiras da EconomyXtra dos jatos A330 da companhia. A cama conta com travesseiros e cobertores utilizados na Azul Business Class, o que garante ainda mais conforto e qualidade. Além disso, os Clientes que adquirem o SkySofa podem acessar gratuitamente o Lounge Azul na área de embarque internacional do Aeroporto Internacional de Viracopos.

“O resultado que apresentamos hoje atende nossas expectativas em relação ao SkySofa. Estamos muito contentes por termos tantos Clientes procurando este serviço exclusivo, o que mostra que, mais uma vez, estamos fazendo a diferença no que diz respeito a atendimento, inovação e atenção ao Cliente”, comenta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.
.