BNT mantem modelo e deve reunir mais de 300 marcas em sua 23a edição

BNT Mercosul    Foto: divulgao

BNT Mercosul Foto: divulgação

Nos dias 26 e 27 de maio,  acontece a 23ª edição da tradicional BNT – Feira de Negócios Turísticos. Novamente realizada no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina, as atividades ocorrem também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World. Na edição anterior, o evento somou 5.936 profissionais vindos de nove países – Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Santa Lúcia, Itália e República Dominicana – e reuniu 385 empresas expositoras distribuídas em 105 estandes.  Em 2016, 300 cidades foram representadas por agentes de viagens, somando 38 Famturs.

Esse ano, a Feira retorna com a segunda edição do Business Center. Realizado no Infinity Blue Resort Spa, é o momento exclusivo para empresas privadas e fornecedores, que o consideraram um dos encontros comerciais mais produtivos do setor. Cerca de 40 representantes de empresas estiveram presentes na primeira edição, entre elas Latam, Trend, Decolar, Hotel Urbano, Visual, Abreutur, CVC, Flytour, e tantas outras.A comercialização de estandes já está aberta, e oferece condições especiais para empresas participantes do Business Center.

A expectativa é de que mais de 300 marcas do cenário turístico estejam presentes para essa ediçao. São destinos e empresas privadas exclusivamente interessadas em promoção e negócios. Um dos destaques será o evento paralelo reservado exclusivamente para a realização de Rodadas de  Negócios com horários marcados entre expositores (vendedores) e operadores (compradores). Também estão confirmadas as Salas de Capacitação, oportunidade que destinos e empresas têm para capacitar agentes de viagens sobre cidades, regiões e serviços. A exemplo dos anos anteriores a BNT Mercosul será encerrada com a solenidade de entrega de premiação e homenagens aos Campeões de Vendas Beto Carrero.