BNT Mercosul realiza pesquisa de opinião para preparar edição 2017
A BNT Mercosul já está planejando a edição do ano que vem e aposta em pesquisas digitais de opinião para melhorar a feira. O objetivo é reunir as opiniões de operadores e expositores que participaram da edição de 2016. Além de uma análise sobre o evento, os parceiros da BNT podem sugerir melhorias, bem como opções de fornecedores ou expositores.
Neste ano, a edição da BNT Mercosul ocorreu nos dias 20 e 21 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero. Realizado no Centrenventos de Itajaí pelo segundo ano consecutivo, o evento reuniu 5.936 profissionais vindos países como Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Santa Lúcia, Itália e República Dominicana, e 385 empresas expositoras distribuídas em 105 estandes.
Business Center – O Business Center foi a inovação da BNT Mercosul em 2016. Realizado no Infinity Blue Resort e Spa, na manhã do segundo dia de Feira, o momento é voltado para empresas privadas e fornecedores. Representantes de empresas como Tam, Trend, Decolar, Hotel Urbano, Visual, Abreutur, CVC, Flytour, e tantos outros estiveram presentes, somando 40 já nesta primeira edição.
Segundo Jair Pasquini, Diretor de Negócios da BNT, o Business Center nasceu de uma necessidade dos próprios expositores. “Perguntamos aos nossos parceiros o que eles queriam de novidade, e constatamos que os fornecedores pediam mais tempo para negócios”.
As reservas de estandes para 2017 já podem ser realizadas pelos e-mails: comercial@bntmercosul.com.br ou jair@bntmercosul.com.br.