Marcelo Kaiser entra Lizandra Pajack, Suzane Shepard e Ana Elisa Facchinato, do Brand USA
Após o primeiro dia da WTM-LA 2018, o Brand USA reuniu parceiros e expositores em uma festa exclusiva no Tetto Rooftop Lounge, com direito a DJ e bar liberado. Durante o evento, Suzan Shepard, diretora Global de Desenvolvimento para o trade do Brand USA falou sobre a importância do Brasil para os Estados Unidos sendo um dos Top Marketings do destino e sobre a nova campanha do órgão, que será baseada na música.
“Neste ano, vamos utilizar a música – que é uma linguagem universal – para promover o destino”, afirmou a executiva. Ela revelou que o trabalho será todo baseado em um novo filme, que já foi lançado nos Estados Unidos, mas chegará no Brasil no segundo semestre, o America’s Music Journey. “O filme mostra o país por meio da história da música”, complementou.
Suzan destacou que o filme – que conta com narração do ator Morgan Freeman – servirá como base para a criação de novos produtos e roteiros nos Estados Unidos.
FOTOS: Eric Ribeiro
Veja abaixo as fotos do evento: