A Rede Bristol Hotéis & Resorts, com 30 anos de atuação, é uma das principais redes hoteleiras do Brasil. Com 17 hotéis atualmente e a previsão de expandir para 20 unidades em 2025, a rede alia tradição e inovação. A Bristol tem investido em tecnologia da informação para melhorar a experiência do hóspede, sem perder seu foco no atendimento personalizado.
Nos últimos anos, a Bristol tem integrado Business Intelligence (BI) e Inteligência Artificial (IA) para otimizar suas operações. Essas tecnologias ajudam a reduzir tarefas repetitivas, como cruzamento de planilhas e alimentação de sistemas, permitindo que os colaboradores se dediquem mais ao atendimento ao cliente.
De acordo com Paulo Brazil, head da rede, o uso de BI e IA transforma dados em informações que facilitam a tomada de decisões. “A tecnologia não substitui o atendimento, mas ajuda a melhorar a eficiência dos nossos profissionais, que podem se concentrar no que realmente importa: o cliente”, explica.
Com 2.500 quartos e presença nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, a Rede Bristol é uma das maiores administradoras de hotéis do país. Com a incorporação de novos empreendimentos em 2025, a rede alcançará mais de 3.000 apartamentos, reforçando sua posição no mercado hoteleiro. Mais informações: www.bristolhoteis.com.br
LEIA TAMBÉM:
WTM Latin America 2025: as tendências e inovações que vão transformar o turismo
Tecnologia no turismo: 6 inovações que vão transformar sua próxima viagem
Grupo PGA inova hotelaria de luxo no Nordeste com parcerias internacionais