Cartão Elo dá bônus a clientes em despesas de viagens nos EUA
Na primeira temporada de férias após o lançamento de seus cartões internacionais, a Elo, primeira bandeira 100% brasileira, lançou uma promoção inédita e exclusiva para quem viajar para os Estados Unidos. A cada US$ 150 gastos nos cartões Elo internacionais nos Estados Unidos, o cliente ganha um cupom de US$ 50 para gastar em lojas, ir a eventos e shows ou U$ 75 para ir a restaurantes. São milhares de estabelecimentos participantes em todo os EUA.
A promoção “Use tudo o que os Estados Unidos têm de bom” é válida até 28 de fevereiro de 2017. Para receber o benefício, o cliente precisa apenas acessar o aplicativo da promoção no próprio site da Elo, por meio do qual poderá inserir seu CPF e e-mail e depois submeter a imagem do comprovante da compra com um cartão Elo internacional. No site, ele também escolhe em que tipo de estabelecimento gostaria de gastar seu cupom, lojas, restaurantes ou eventos.
Logo após a validação do comprovante, o sistema gera de forma automática um cupom eletrônico que será enviado em até 24 horas para o e-mail informado pelo cliente. Feito isso, basta apresentá-lo em um dos estabelecimentos credenciados e utilizá-lo da forma como preferir.
A lista de locais onde é possível usar os cupons está disponível no site da promoção e inclui estabelecimentos como Red Lobster, Bubba Gump, Pizza Hut, Rainforest Café e Olive Garden, Amazon, Best Buy, Sears, Target, Nike, Bed, Bath Beyond, CVS Pharmacy, entre outros. Também é possível usar o valor para ingressos em shows e eventos como jogos da NBA e da NFL e espetáculos na Broadway, por exemplo.
“Essa é uma promoção inédita e inovadora que oferece um alto valor agregado aos clientes que usarem o cartão Elo nos Estados Unidos, um dos destinos mais visitados pelos brasileiros. Fizemos questão de priorizar um modelo de recompensa direta e agressiva, que beneficiasse o cliente de uma maneira tangível, simples e totalmente mobile. Acreditamos que essa proporção seja uma das mais relevantes já realizadas por uma campanha de ativação de produtos”, afirma Eduardo Chedid, CEO da Elo.
Além da campanha “Use tudo o que os Estados Unidos têm de bom”, os clientes Elo têm acesso a ofertas e promoções exclusivas em mais de 200 pontos comerciais selecionados nos Estados Unidos como Bloomingdales, Puma, Timberland, Calvin Klein, The Limited, Michael Kors, dentre outras, além de dezenas de restaurantes e cafés em cidades como Orlando, Miami, San Francisco e Las Vegas. As promoções estão à disposição dos clientes no site Elo Ofertas e também podem ser acessadas pelo celular, por meio do aplicativo da Elo.