Coca-Cola FEMSA Brasil retorna programação de Natal com público

Localizada no Parque Villa-Lobos, tradicional árvore de Natal de São Paulo contará com espaço instagramável

Coca-Cola FEMSA Brasil retorna programação de Natal com público

Após dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, retorna às origens com a tradicional árvore de Natal de São Paulo aberta ao público. A estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro terá uma estrela brilhante no topo, decoração que remeterá às raízes natalinas e a atração inédita Casa do Papai Noel, espaço instagramável que reforça que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas.

“Com a melhora do cenário pandêmico e a população vacinada, a Coca-Cola FEMSA Brasil se orgulha em poder retomar uma maior proximidade do público com a árvore e proporcionar cenários incríveis para os momentos em família. Queremos novamente reunir amigos, estimular abraços e ver o brilho nos olhos das pessoas. O Natal Coca-Cola é um presente para a cidade de São Paulo e um símbolo da nossa missão de satisfazer os consumidores não apenas com produtos refrescantes e de qualidade, mas também com momentos de lazer e alegria”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

“O Natal é um momento de consagração para a cidade de São Paulo, quando as pessoas circulam por pontos da cidade ao lado de seus familiares em busca de viver momentos de emoção e alegria. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo, apoia iniciativas que proporcionam experiências como estas, sendo a Coca-Cola FEMSA uma parceira de longa data da cidade”, afirma o Secretário Municipal de Turismo, Rodolfo Marinho. “Nossa programação será descentralizada e estará presente em todas as regiões”, conclui.

Coca-Cola FEMSA Brasil retorna programação de Natal com público

Instalada na raiz da árvore de Natal Coca-Cola, a grande novidade é a casa do Papai Noel, totalmente instagramável. Com móveis de madeira e decorações típicas em vermelho, o espaço conta com quarto de presentes, cozinha com ceia natalina e a tradicional poltrona do bom velhinho. Repleta de enfeites característicos da época, o lar natalino também conta com a presença de soldadinhos, ursos polares e de pelúcia, tudo iluminado com muitas bolas de todos os tamanhos.

“Trazer novamente a magia do Natal para a cidade de São Paulo ao lado da Coca-Cola FEMSA Brasil nos enche de orgulho e alegrias. Vamos unir pessoas e sentimentos em torno de nossa árvore.”, acrescenta Eduardo Andrade, Co-CEO da Akm Performma.

A abertura oficial da tradicional árvore de Natal de São Paulo patrocinada pela Coca-Cola FEMSA Brasil será no dia 27 de novembro, a partir das 19h, e ficara aberta à visitação nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h.

Diversidade, sustentabilidade e tecnologia 

Coca-Cola FEMSA Brasil retorna programação de Natal com público

A cerimônia de inauguração da árvore contará com a chegada do Papai e Mamãe Noel na Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola, que percorrerá as ruas de 67 cidades de sete estados brasileiros em que a companhia está presente. Serão cinco caminhões iluminados a percorrer 15 mil quilômetros durante 53 dias.

Em linha às iniciativas socioambientais da companhia, pelo segundo ano as caravanas serão conduzidas por duas mulheres, Izabel Aparecida Alves de Souza e Roselaine Manini Cassinelli. Elas estarão na boleia dos caminhões da marca Mercedes-Benz, levando a magia do Natal com muita tecnologia e segurança. Outra novidade é a caçamba do veículo, que traz madeira reaproveitada de pallet, com iluminação e sistema de bolhas de sabão ativados com a energia gerada por painéis solares. E para deixar tudo mais iluminado, haverá projeções natalinas e cenografias dentro do tema.

Será possível conferir o trajeto dos caminhões por meio do aplicativo Natal Coca-Cola. Além disso, o app promove o encontro do usuário com o Papai Noel e sua família, o recebendo em sua casa para a ceia, por meio de ativação na lata ou na garrafa especial da campanha. Ele também traz um game interativo e filtros para selfies.

Disponível em iOS e Android, app também é acessível para pessoas com baixa visão (com um layout diferente e fontes maiores) e sem visão, emitindo sons, conforme o sistema do aparelho.