Comemorando 30 anos, New Age inicia série de roadshows

Ingrid Davidovich, diretor de Marketing da New Age

Ingrid Davidovich, diretor de Marketing da New Age

Comemorando 30 anos em 2017, a New Age planeja uma série de ações com objetivo de melhorar o relacionamento com os agentes de viagens e também estimular o crescimento nas vendas. A primeira delas aconteceu em São Paulo nesta segunda-feira (13/01) com a abertura de uma série de roadshows, que será realizada até abril em diversas cidades.

O evento contou com a participação de agentes de viagens e parceiros, que falaram um pouco das características de seus produtos. Nesta primeira edição participaram o Ministério do Turismo de Israel, a TPI, promovendo os circuitos de Estados Unidos e Canadá, a Viajes Pacífico, que falou sobre Peru, e a Wamos, que focou nos circuitos europeus, além da GTA, que mostrou um pouco do seu portfólio de seguros. Além destes destinos, outros como Argentina, Suíça e Leste Europeu farão parte das apresentações nos próximos eventos.

Nesta primeira etapa serão realizados 23 eventos, em cidades como Bauru, Botucatu, Franca e São José do Rio Preto (filial), em São Paulo, Uberaba em Minas Gerais, Londrina e Maringá, no Paraná, e Porto Alegre (filial), Caxias, Santa Cruz e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

No planejamento da operadora ainda estão previstos eventos maiores como a “Noite do Caribe” e Noite dos EUA”, além de um roadshow exclusivo para produtos nacionais, previsto para maio. “Estamos convidando clientes, e parceiros da New Age para estes eventos. A previsão é de receber aproximadamente 400 agentes durante os roadshows”, explica a diretora de Marketing e Vendas da New Age, Ingrid Davidovich.

Durante o evento ainda foram apresentadas diversas campanhas da operadora, como a “Entre Amigos” que garante o 16º passageiro gratuitamente para a agência que vender 15 pacotes para uma mesma saída, e a parceria com a Emirates, que premia os melhores agentes com passagens para Dubai.

No roadshow desta segunda-feira, o destaque que ficou por conta de uma passagem para o Peru, sorteada entre os agentes de viagens presentes no evento.

CRESCIMENTO
Com as novas ações de relacionamento a expectativa da empresa é alcançar um crescimento de 15% em 2017. “Temos uma perspectiva muito melhor que a que tínhamos no ano passado. Somente em janeiro vendemos 25% a mais que em janeiro de 2016”, ressalta Ingrid.

NOVOS PRODUTOS
O mercado asiático entrou no radar da New Age. Com o crescimento do interesse e da oferta, a operadora já busca novas parcerias com fornecedores para incrementar produtos como Tailândia, Bali, China e Vietnã.

Outro objetivo e expandir a atuação no mercado nacional, que atualmente representa apenas 5% das vendas