Companhia aérea espanhola combina avião e trem em um único bilhete
Que atire o primeiro passaporte quem nunca se perdeu em meio a papelada de documentos, passagens de avião e bilhetes de trem.
Para facilitar a vida dos passageiros, a espanhola Iberia acaba de firmar um acordo com a empresa ferroviária Renfe que permite viajar de avião e de trem com um único bilhete, simplificando todo o processo de compra e emissão de passagens de ambas empresas.
A partir de agora, será possível integrar, com um único bilhete e código compartilhado, cidades como Córdoba, Málaga, Sevilla, Valladolid e Zaragoza, com mais de 80 destinos internacionais da Iberia, na Europa, América, África e Oriente Médio.
A passagem das estações Atocha ou Chamartín, em Madri, para o Terminal 4 também está incluída no valor final.
E para facilitar os deslocamentos dos viajantes, nova sinalização e telas com informações das saídas dos próximos aviões e trens foram disponibilizadas nas estações ferroviárias e no Aeroporto Madrid-Barajas.
Outra facilidade que o passageiro terá com o novo acordo é que, em casos de atraso ou cancelamento de qualquer um dos meios de transporte, o cliente estará respaldado em todos os trechos.
Por Viagem em Pauta