Nesta segunda-feira (2) a cidade de São Paulo abriu as portas para o International Media Marketplace (IMM), evento que promove o networking entre profissionais de media e grandes players da indústria de viagens.
Em sua primeira edição no Brasil, o IMM deve contar contou com cerca de 40 marcas, entre destinos, redes hoteleiras, companhias aéreas, armadoras, entre outros. Ao todo, mais de 100 profissionais de media, como jornalistas e influencers, participaram do evento.
O encontro teve o apoio do Brand USA e da Comissão Européia de Turismo (ETC) e contau com expositores como Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Hungria, República Tcheca, a rede Hilton, a Norwegian Cruise Line, além de cidades e estados norte-americanos.
O IMM começou em 2013 na Austrália e já é realizado nos EUA, Inglaterra, Alemanha, França e Cingapura. No Brasil, a intenção de realizar o evento já vem desde 2014. A intenção dos organizadores é realizar o evento anualmente no Brasil, como já acontece em outras partes do mundo. Desde 2013 o International Media Marketplace (IMM) reuniu mais de 2.500 jornalistas internacionais com 1.425 expositores de marcas e produtos, realizando mais de 50 mil reuniões.
CONFIRA FOTOS DO IMM BRASIL