Confira como foi a primeira edição do IMM Brasil

Nesta segunda-feira (2) a cidade de São Paulo abriu as portas para o International Media Marketplace (IMM), evento que promove o networking entre profissionais de media e grandes players da indústria de viagens.

Em sua primeira edição no Brasil, o IMM deve contar contou com cerca de 40 marcas, entre destinos,  redes hoteleiras, companhias aéreas, armadoras, entre outros. Ao todo, mais de 100 profissionais de media, como jornalistas e influencers, participaram do evento.

O encontro teve o apoio do Brand USA e da Comissão Européia de Turismo (ETC) e contau com expositores como Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Hungria, República Tcheca, a rede Hilton, a Norwegian Cruise Line, além de cidades e  estados norte-americanos.

O IMM começou em 2013 na Austrália e já é realizado nos EUA, Inglaterra, Alemanha, França e Cingapura. No Brasil, a intenção de realizar o evento já vem desde 2014. A intenção dos organizadores é realizar o evento anualmente no Brasil, como já acontece em outras partes do mundo. Desde 2013 o International Media Marketplace (IMM) reuniu mais de 2.500 jornalistas internacionais com 1.425 expositores de marcas e produtos, realizando mais de 50 mil reuniões.

CONFIRA FOTOS DO IMM BRASIL

  • Andre Mercanti, da NCL
  • Anna Neiva, do Turismo de Turks  Caicos
  • Bernardo Ignarra, do ME, e Luiz de Moura Jr., da Europcar
  • Bruno Dieguez e Priscilla Azzolini, da Xmart
  • Fernanda Doria, da HIP
  • Fernando Garcia, da South African Airways
  • Gabriele Lopes, de Tampa Bay
  • Juliana Cadiz, da Experience Kissimmee
  • Leila Melo e Alex Calabria, da Costa Cruzeiros
  • Luise Sanches, do The Palm Beaches
  • Luiz de Moura Jr., da Europcar, e Bernardo Cardoso, diretor do Turismo de Portugal no Brasil
  • Marcelo Kaiser, do Brand USA, e Leslie Benveniste, de TampaBay
  • Marcelo Kaiser, do Brand USA, e Magda Nassar, da Braztoa
  • Marco Ferraz, da CLIA, e Luiz de Moura Jr., da Europcar
  • Margaret Grantham, do DZT
  • Renato Crestincov e Molly Castano, do Las Vegas CVB
  • Andre Mercanti, da NCL
  • Anna Neiva, do Turismo de Turks  Caicos
  • Bernardo Ignarra, do ME, e Luiz de Moura Jr., da Europcar
  • Bruno Dieguez e Priscilla Azzolini, da Xmart
  • Fernanda Doria, da HIP
  • Fernando Garcia, da South African Airways
  • Gabriele Lopes, de Tampa Bay
  • Juliana Cadiz, da Experience Kissimmee
  • Leila Melo e Alex Calabria, da Costa Cruzeiros
  • Luise Sanches, do The Palm Beaches
  • Luiz de Moura Jr., da Europcar, e Bernardo Cardoso, diretor do Turismo de Portugal no Brasil
  • Marcelo Kaiser, do Brand USA, e Leslie Benveniste, de TampaBay
  • Marcelo Kaiser, do Brand USA, e Magda Nassar, da Braztoa
  • Marco Ferraz, da CLIA, e Luiz de Moura Jr., da Europcar
  • Margaret Grantham, do DZT
  • Renato Crestincov e Molly Castano, do Las Vegas CVB