Curaçao tem campanha de incentivo com Orinter e American Airlines
Uma ação conjunta para o lançamento da “Campanha de incentivo de vendas Curaçao / Orinter / American Airlines” foi anunciada ao mercado. A iniciativa tem validade até 28 de fevereiro de 2018. Com abrangência em todo o Brasil, o mote principal da campanha é o incremento nas vendas de pacotes aéreos e terrestres do destino Curaçao com “stop free” em Miami, nos Estados Unidos. O público-alvo da iniciativa são agências de viagens, agentes de viagens e executivos de vendas da Orinter.
“Esta aliança estratégica, com dois importantes parceiros, reforça nossa estratégia de marketing em nossos principais mercados com enfoque no Brasil. Assim, ampliamos mais uma opção de conectividade para o brasileiro chegar até Curaçao”, cita Muryad de Bruin, Gerente de Marketing do Curaçao Tourist Board para América do Sul. “Além de ser uma nova opção para os turistas, especialmente àqueles adeptos do turismo de compras, pois o stop over em Miami permitirá essa possibilidade”, conclui Muryad.
Para Catia Frias, Account Manager Wholesaler da American Airlines, “o objetivo da campanha com Curaçao e Orinter é apresentar ao mercado a possibilidade do nosso passageiro visitar 2 destinos incríveis em uma só viagem. A vantagem da parada free em Miami é um atrativo bastante conveniente ao passageiro que deseja férias, lazer e compras.”
“Caribe é um dos produtos que mais crescem em volume de vendas na Orinter e com esta campanha, em parceria com Curaçao e a American Airlines, temos a certeza que os agentes de viagens se sentirão motivados a vender cada vez mais este belo destino”, finaliza Roberto Sanches, Diretor Comercial e Operacional da Orinter.