Agentes visitam barracão de fantasias do Mardi Grass, em Nova Orleans
O CVB de New Orleans, em parceria com a American Airlines realizou um Fam Tour com cinco representantes de agências que se destacaram em vendas na região norte do Brasil, para New Orleans (Louisiana). De 06 a 10 de agosto, os agentes passaram por uma programação repleta de atividades e experiências, apresentando o que Nola tem a oferecer, tudo de acordo com a acolhedora hospitalidade sulista. Os profissionais foram acompanhados pela representante do escritório do CVB de New Orleans no Brasil, Patricia Bartels.
Durante a viagem os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da culinária regional e o Mardi Grass, principal festejo da cidade e um dos carnavais mais famosos do mundo, com uma visita ao barracão de fantasias. Os agentes ainda fizeram um tour pelos principais pontos turísticos, com direito a compras no Louisiana Tax Free Shopping. Além da vida noturna e dos principais hotéis da cidade, o famtour ainda incluiu um passeio pelos arredoes, onde os profissionais visitaram fazendas de cana de açúcar e pântanos.
Principal característica de Louisiana, o Jazz não ficou de fora. O grupo realizou um Jazz Cruise pelas águas do Rio Mississipi, um dos principais passeios turísticos da cidade.