Delta aumenta exigências para clientes que viajam com animais a partir de 1º de março

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Novas exigências entraram em vigor no dia 1 ° março e 2018

A Delta Air Lines programará medidas para proteger seus clientes, colaboradores e animais de serviço e assistência, por meio da implementação de requisitos de documentação antecipada para esses animais. Segundo os novos procedimentos e requisitos atualizados com o Air Carrier Access Act (Lei de Acesso em Transporte Aéreo), a Delta oferecerá viagens na cabine para animais de serviço e assistência sem custo.

As diretrizes, em vigor a partir de 1º de março, exigem que todos os clientes que viajam com um animal de serviço e assistência apresentem atestados de saúde ou vacinação com 48 horas de antecedência. Além do requisito atual de uma carta preparada e assinada por um médico ou profissional de saúde mental credenciado, as pessoas acompanhadas de animais de serviço psiquiátrico e animais de assistência psicológica também precisarão fornecer um documento assinado que confirme que seu animal pode se comportar para evitar que animais domésticos não treinados, às vezes agressivos, viajem sem caixa de transporte.

Essas medidas têm como objetivo ajudar a garantir que os clientes que viajam com um animal de serviço ou assistência treinado não corram mais o risco de terem seus animais de serviço atacados por animais de estimação não treinados.

Os clientes que viajam com um animal de serviço treinado serão obrigados a enviar um Formulário de Saúde Veterinária assinado e/ou um registro de vacinação (atual com até um ano a partir da data de viagem) do seu animal, para o Serviço de Atendimento ao Cliente para Animais de Serviço e Assistência da Delta, pelo website Delta.com, pelo menos 48 horas antes da viagem.

Os clientes que viajam com um animal de apoio emocional ou um animal de assistência psiquiátrica serão obrigados a enviar um Formulário de Saúde Veterinária assinado e/ou um registro de vacinação (atual com até um ano a partir da data de viagem), um formulário de Solicitação de Animal de Assistência Psicológica/Psiquiátrica que requer uma carta preparada e assinada por um médico ou profissional de saúde mental credenciado, e um formulário assinado de confirmação de treinamento do animal para o Serviço de Atendimento ao Cliente para Animais de Serviço e Assistência da Delta, pelo website Delta.com, pelo menos 48 horas antes da viagem.

“O aumento de incidentes sérios que envolvem animais em voo nos leva a acreditar que a falta de regulamentação para a triagem de saúde e treinamento desses animais está criando condições inseguras em viagens aéreas nos Estados Unidos”, disse John Laughter, vice-presidente sênior da Delta.