Delta cria cardápio saudável para atender jogadores da Copa América; veja

Durante o torneio, de 3 a 26 de junho, a tripulao de bordo ir servir 9 mil garrafas de gua da marca Dasani, 2 mil garrafas de Powerade e 3 mil latas de sucos variados, e os jogadores iro desfrutar de 400 cafs da manh, 1.900 almoos e 800 jantares

Durante o torneio, de 3 a 26 de junho, os jogadores irão desfrutar de 400 cafés da manhã, 1.900 almoços e 800 jantares

A Delta, companhia aérea oficial da Copa América, oferecerá opções de refeições saudáveis enquanto os jogadores estiverem voando no recém-adaptado Boeing 757. Nesta semana, os dezesseis times da Copa América Centenário começarão a cruzar os Estados Unidos em voos fretados da Delta a caminho dos jogos que acontecerão em dez cidades.

“Os times de futebol não realizaram pedidos de refeições especiais, no entanto, nosso cardápio terá refeições e lanches com influências da América do Norte e da América Latina, complementando as necessidades nutricionais dos jogadores”, disse Bill Wernecke, diretor-geral de Vendas de Fretados e Operações da Delta.

A Delta já transporta os times da MLB (Major League Baseball), NCAA (National Collegiate Athletic Association), NHL (National Hockey League), NBA (National Basketball Association) e NFL (National Football League) e já possui experiência, bem como profissionais responsáveis pelas refeições, para atender as necessidades alimentares esportivas.

Dependendo da distância e tempo do voo, serão servidas refeições com sanduíches cubanos, filé grelhado marinado no Adobo com batatas assadas e vagem, frango “blackened” com arroz, feijão e vegetais assados, filé grelhado com molho de cogumelos e arroz branco e selvagem, quesadillas, omeletes e uma variedade de sanduíches e saladas.

Os jogadores também terão uma variedade de frutas e nozes, barras de cereais de romã, mirtilo e pistache da Kind, biscoitos de amêndoas e damasco da Dancing Deer e uma variedade de produtos da Coca-Cola, incluindo a bebida esportiva Powerade.