Delta e Gol discutem ações futuras em primeira Insights Meeting
A Delta Air Line e a Gol Linhas Aéreas começaram a traçar ações futuras na América Latina em uma sessão estratégica com clientes de vendas da primeira Insight Meetings realizada em São Paulo, entre corporativo e agências de turismo. A ideia foi apresentar mais detalhes da parceria entre as companhias para mais de 60 participantes.
Durante o evento, Paulo Kakinoff, CEO da Gol, comentou sobre como a companhia enfrentou o difícil cenário econômico, enquanto manteve uma visão positiva sobre o futuro. “Nossos resultados nos colocam como líderes em pontualidade no primeiro trimestre de 2016, de acordo com a Infraero” disse Kakinoff. “Nossa pontualidade é apenas uma maneira de demonstrar nosso respeito pelas necessidades e horários de nossos clientes”.
O CEO também listou alguns dos aprimoramentos oferecidos pela aliança das marcas, como o GOL+ Conforto (equivalente ao Delta Comfort+) que foi recentemente apresentado pela GOL e a ênfase na tecnologia que oferece aos clientes controle sobre suas viagens, incluindo serviços de geolocalização, lembretes de estacionamento, locação de carros e reservas de hotéis, entre outros recursos úteis para viagens.
Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais da Delta, focou na jornada da aérea em direção à globalização como uma maneira de oferecer serviços customizados aos clientes em todo mundo ao trabalhar com parceiros como a China Eastern e China Southern, Virgin Atlantic, Virgin Australia, AirFrance KLM, Aeroméxico e GOL. “Nós precisamos aprofundar ainda mais nossas parcerias”, disse. “Temos grandes marcas que trabalham em conjunto em nossas alianças e queremos ser os melhores parceiros”.
Para Nicolas Ferri, vice-presidente para a América Latina e o Caribe da Delta, criar esta conexão profunda entre as companhias aéreas é um processo natural. “Para que as equipes alcancem altos níveis de eficiência e criatividade, tem que existir um forte compromisso com valores e objetivos corporativos em comum, e a Delta e a GOL possuem isto”.
Os profissionais presentes no evento participaram de uma mesa redonda liderada por especialistas em assuntos como Marketing, Serviços de Bordo, Experiência do Cliente, Lealdade, Atendimento ao Cliente em Aeroportos e Suporte de Vendas da Delta e da GOL. Os clientes corporativos e de agências de turismo ofereceram seus pontos de vista e percepções sobre a parceria da Delta e GOL.