Delta pinta muro no Brooklyn (EUA) com artes para os millenials; entenda
A Delta criou um muro no bairro do Brooklyn, em Nova York, com pinturas customizadas, destinado aos millennials, indivíduos que nasceram entre 1980 e 2000, que estão economizando para as próximas férias. O mural apresenta um cenário com nove dos destinos mais icônicos da aérea, feito para que os jovens, que não tem dinheiro para viajar de imediato, publiquem fotos de si mesmos em locais exóticos.
Em outro lugar do bairro nova-iorquino, uma segunda parede pintada do outro lado da rua do Smorgasburg, a maior feira gastronômica nos Estados Unidos, tem como alvo os foodies com uma inclinação global, com uma pintura que convida os visitantes a “irem para o local de origem de sua comida”. O evento atrai até 30 mil pessoas ao Brooklyn todos os fins de semana.
A aérea também fez parceria com o aplicativo de relacionamentos, Tinder, para ajudar os solteiros de Nova York a tirar fotos para o perfil que farão com que eles se pareçam com viajantes experientes, já que perfis com fotos de viagens atraem mais conexões.