Embratur lança campanha de Verão e espera impactar 15 milhões no exterior

campanha

Um dos motes da campanha da Embratur

Faltando menos de 15 dias para o verão, a Embratur apresentou nesta quarta-feira (07), durante reunião do Fornatur, no Rio de Janeiro, sua campanha para o verão. De acordo com Tiago Tomazzella, coordenador de Publicidade e Propaganda da Embratur, a expectativa é de impactar um público final de 15 milhões nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. O valor da campanha é de US$ 2 milhões. “Estamos com uma ação em que agradecemos a vinda dos turistas durante a Olimpíada e convidamos agora para o verão”, disse.

A campanha está sendo veículada nos Estados Unidos e Europa em canais com Fox e Discover, além de estar presente nos aeroportos de cidades como Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Montevideo, Lima e Assunção. Na ocasião Valdir Walendowsky propos uma ação conjunta na Argentina promocional de modo a apresentar o ballet Bolchoi no Teatro Colon durante a FIT numa campanha  apoiada pela Embratur.

“A ideia é tentar fazer uma grande ação durante a FIT em Buenos Aires em 2017”. O secretário de Turismo de Minas, Gustavo Arrais lembrou que no vídeo só aparecem jovens. “Falta uma coerencia nessa promoção e ali só aparece uma promoção para jovens. Alem do mais a campanha está atrasada e os recursos são muito pouco”.