Encontro Comercial Braztoa terá ações de Califórnia e Miami

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Surpreendente. Esta foi a palavra utilizada pela presidente da Braztoa, Magda Nassar sobre a repercussão e o interesse pelo 49º Encontro Comercial da entidade, que neste ano se desvinculou da WTM-LA e será realizado de forma independente no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, no dia 8 de março. Segundo ela, já são 1,3 mil pré-inscritos, sem contar ainda as caravanas, que devem levar mais de 500 agentes ao evento.

“O mercado estava sentido falta deste evento. Não apenas os agentes de viagens, mas também as operadoras”, afirmou Magda, lembrando que são 34 associadas com presença confirmada – número maior do que o evento do primeiro semestre do ano passado, realizado dentro da WTM-LA. “A procura é surpreendente. Estamos muito felizes com estes resultados”, complementou a dirigente.

Ela adiantou ao ME duas novidades. A primeira é a participação de dois destinos importantes para o mercado brasileiro. Um deles é a Califórnia, que está entrando como patrocinadora do evento e fará uma ação surpresa para os agentes de viagens. Além disso, Miami e SeaWorld farão ações de ativação durante o evento.

A outra novidade é um painel sobre as mulheres. Segundo Magda, o tema foi escolhido por conta do dia do evento, 8 de março – Dia Internacional da Mulher. “Teremos apenas mulheres no palco. Ainda não posso confirmar os nomes, mas traremos pelo menos uma participante de fora do Turismo”, adiantou.