Fanato amplia portfólio com luxo e incentivo
Criada em 2009, a Fanato é reconhecida no mercado pela sua especialização em experiências esportivas. Agora, a agência está ampliando a sua atuação com o lançamento de três novas marcas: Incentive, Live e Sports. O objetivo é desenvolver programas únicos e sob medida para os clientes além dos eventos esportivos.
“Este momento marca uma mudança no posicionamento da empresa, que começou 100% focada em esportes. Agora, abrimos o leque e partimos para um novo desafio”, afirmou o diretor de Marketing, Raphael Santana. “Já fazíamos isso para alguns clientes que conheciam o nosso trabalho. Isso foi crescendo tanto que decidimos ampliar as operações”, complementou.
Santana destacou o grande potencial desses dois segmentos. Na Fanato Live, marca de luxo da empresa, as diversas opções de destinos ofertadas correspondem ao estilo de vida de cada um. São oito seções de interesse, que abrangem viagens com foco em gastronomia, autoconhecimento e religiosidade, arquitetura e história, universo geek, festas ao redor do mundo, cursos no exterior, natureza e ações voluntárias.
A Fanato Incentive é voltada para o atendimento do público corporativo. As viagens com foco em experiências serão o foco desta nova marca. O atendimento tem o intuito de promover uma parceria entre a agência e as empresas para que os beneficiários recebam tratamento VIP do começo ao fim, sendo assessorados 24 horas.
A empresa, no entanto, não deixará de lado a sua principal característica: os eventos esportivos no exterior com experiências exclusivas. Entre os preferidos dos brasileiros, segundo Santana, são o futebol europeu, a Champions League e os esportes americanos, como NFL e basquete. “Dentro do esporte, sempre trabalhamos atendendo nossos clientes de forma exclusiva e personalizada, desenvolvendo viagens de acordo com a necessidade de cada um”, explicou.