Fazer mais por menos é o novo mantra do mercado empresarial


Convergência Digital

Ana Paula Lobo e Rodrigo dos Santos – 02/11/2015

Futurecom 2015 - Cobertura Especial - Patrocínio DellFazer mais por menos desafia o mercado empresarial em tempos de dólar em alta. O momento, afirma o diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell América, João Bortone, é de sentar à mesa e repensar – não os contratos em si, mas os projetos para que eles possam ter continuidade.

“Não podemos deixar os negócios parar. O momento é o de garantir os investimentos e todos os atores – fornecedores e clientes – estão cientes disso”, disse o executivo, em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, durante a Futurecom 2015.

O diferencial para ganhar presença no mercado corporativo é basear os negócios em novas arquiteturas como SDNs, Analytics e big data.  “Extrair inteligência da massa de dados dentro de uma empresa é o objetivo hoje e essas arquiteturas permitem desenvolver o negócio de maneira mais rápida e flexível”. acrescenta João Bortone.

Durante a Futurecom 2015, a Dell apresentou às prestadoras de serviços de telecomunicações e às corporações, um novo produto – o Dell Networking Z9100, com portas multitaxa de 100GbE, compacto com somente 1 RU e baixo consumo de energia, perfeito para os data centers atuais. Assistam a entrevista do diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell América, João Bortone.

Enviar por e-mail
    
Versão para impressão:  



02/11/2015


O 5G é um mega sistema operacional e coexistirá com o 2G, 3G e 4G


02/11/2015


Qualcomm Brasil desenvolve software para aumentar vida útil da bateria


02/11/2015


Fazer mais por menos é o novo mantra do mercado empresarial


02/11/2015


Explosão de dados faz mercado corporativo investir nas femtocells


02/11/2015


Brasil precisa fazer muito mais para construir cidades inteligentes


30/10/2015


Modelo de compra de redes IP mudou no Brasil


30/10/2015


Cidades inteligentes: IoT dá transparência à gestão e voz ao cidadão


30/10/2015


Qualcomm se prepara para abrir novos Centros de Inovação no Brasil


30/10/2015


Nova era digital torna ‘irrelevante’ a disputa entre teles e OTTs


30/10/2015


NEC investe no uso massivo da TI pelo varejo no Brasil