Grupo Arbaitman aposta no lazer, comemora novos clientes e anuncia produtos
O Grupo Arbaitman espera aumentar de 2% para 6% a participação do faturamento da Maringá Lazer – unidade de negócio da Maringá Turismo – nos próximos 2 anos. Neste 2016, o volume de vendas deve chegar a um bilhão de reais.
Além disso, a Maringá comemora a chegada de novos contratos com a Record, Duratex, Vipal, Puratos, Unisys, Calvin Klein e Concremat. Além disso, celebra a renovação de contratos com empresas como a Votorantim, Copersucar e a Volkswagem – cliente do Grupo há 25 anos.
Entre as novidades, o grupo anuncia uma parceria com a SG Mobile para oferecer chips internacionais. De acordo com Alexandre Castro, vice-presidente da Maringá Turismo, a economia pode chegar a 60% frente aos planos convencionais.
Fórum Maringá
Entre maio e junho de 2017 a Maringá deve realizar o seu primeiro fórum. A ideia é reunir cliente e fornecedores.